domingo, 1 de janeiro de 2017

REFLEXÕES - Parte 1

O primeiro dia do ano - Dia 01 / 01 /2017 - Domingo

Sabem porquê este ano será diferente pra mim?
Porque eu escolhi fazê-lo diferente.
Eu escolhi olhar pra frente e vislumbrar a vida,
eu escolhi lutar e conquistar o que eu quero
eu escolhi viver a vida e não deixá-la passar em vão.

Decidi que quem irá pilotar o leme da minha virada sou eu e decidi quais mares navegarei...com certeza serão mares diversos, alguns brandos outros nem tantos, mas todos me farão chegar ao lugar que escolhi ficar.

Decidi também não mais acolher no meu entorno a falta de comprometimento, o sorriso artificial, as críticas cruéis e sem fundamento, o(a)s amigo(a)s sombras, as reclamações sobre o nada e sobre tudo, as parcerias de uma única via e direção...isso com certeza eu não mais quero na minha vida

Decidi que alguns lugares visitarei e algumas(uns) amiga(o)s (re)encontrarei...irei a Juiz de Fora e também a Porto Alegre, se Itacaré não vier ao Rio , o Rio irá a Itacaré... a rota eu traço aos poucos e vou no caminho resgatando e substituindo o falso pelo verdadeiro... não será fácil, tão pouco será difícil como tenho certeza pensarão alguns, mas com certeza será recompensador.

Quantos ficarão ao meu lado?
Apenas os que verdadeiramente quiserem  embarcar nesta viagem comigo.

Um comentário: