domingo, 1 de janeiro de 2017

REFLEXÕES - Parte 2

O primeiro dia do ano - Dia 01 / 01 / 2017 - Domingo

...E sim, descobri como é bom viver a verdade na verdade...
(Re)descobri o prazer das coisas simples, daquilo que verdadeiramente me dá prazer...

...Um dia de Sol, uma cerveja gelada, um bate papo animado...família, amigos, pé na areia,pé na estrada,conversa jogada fora,olhar perdido no horizonte, sonhar...

Decidi te enfrentar e me enfrentar por uma causa nobre, a maior de todas talvez: A LIBERDADE!

... ir e vir quando e pra onde quiser...ir e vir na hora do almoço ou jantar...ir e vir sem medo de errar...apenas o ir e vir!

Resolvi que serei eu e você...olhos limpos e acesos...sinalizando a hora de parar ... de virar á direita ou á esquerda,bibi!!!

...Sim, estou na estrada novamente e dessa vez sem pausas, medos, vergonha ou insegurança..apenas eu e o horizonte á frente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário